Capa da Publicação

Mulher Maravilha – Novos detalhes do filme solo da heroína são revelados!

Por Leo Gravena

De acordo com o Meet Movie Press, Hoyte Van Hoytema será o diretor de fotografia do filme! Você provavelmente não se lembra deste nome, mas ele é um dos mais conhecidos no gênero, tendo sido indicado por diversos de seus filmes ao Oscar, dentre eles estão Interestelar, O Vencedor, a versão sueca de Deixa ela Entrar e Ela, com Spike Jonze e Joaquin Phoenix.

Além disso, o Askanews noticiou que o filme da Mulher-Maravilha também irá filmar algumas de suas cenas em Basilicata, na Itália, em adição a fotografia principal no Reino Unido. Segundo rumores, o filme se passará durante a Primeira Guerra Mundial, então pode tomar proveito da única e antiga estrutura rochosa e arquitetônica de Basilicata.

Por fim, o Production Weekly revelou que as filmagens terão o codinome “Nightingale”, uma referência ao vilão de mesmo nome que apareceu nos quadrinhos e seriado dos anos 70 da Mulher-Maravilha. A técnica de colocar um nome falso na produção ajuda quando se pretende manter algumas das filmagens em segredo e para não atrair um grande publico que observa as filmagens em céu aberto.

Dirigido por Patty Jenkins e com Gal Gadot no papel principal, o filme da Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017, porém, antes, será possível vê-la em Batman vs Superman.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."