Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Filme pode se passar em dois períodos históricos diferentes!

Por Felipe de Lima

Durante um evento Los Angeles, a produtora Deborah Snyder mencionou que a o filme da Mulher-Maravilha começará a fotografia principal em novembro deste ano. Fora isso, pouco se sabe sobre o longa, além de que Gal Gadot viverá a personagem, e que Patty Jenkins assume o posto de diretora.

No início do ano, surgiram rumores de que o longa da Guerreira Amazona seria situado na década de 1920, com uma sequencia ocorrendo durante a Segunda Guerra Mundial e, em seguida, um terceiro filme nos dias atuais.

Segundo o HeroicHollywood, isso não é exatamente verdade. O mais recente rumor sugere que “a primeira metade do filme da Mulher-Maravilha vai, na verdade, se passar durante a Primeira Guerra Mundial.” Contrariando os rumores que apontavam o filme na década de 1920, dois anos após o fim do confronto. O site ainda firma que “a segunda metade do filme está situada nos dias atuais.” Contudo, ainda não há informações sobre como o longa fará esse salto temporal de quase 100 anos.

Por causa do sigilo intenso em torno dos filmes do Universo Compartilhado da DC, o HeroicHollywood diz não ter certeza de que a última informação é totalmente verdadeira. Entretanto, “com outros rumores apontando que Mulher-Maravilha teria cerca de 200 anos durante os eventos de Batman vs Superman”, é possível que Diana já estivesse por aí durante a Primeira Guerra Mundial.

O que vocês acham? Não se esqueçam de comentar!

A Mulher-Maravilha terá um grande e importante papel em Batman vs Superman, que estreia no dia 24 de Março de 2016, antes de ganhar seu filme solo!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown