Capa da Publicação

Mike Colter fala um pouco mais sobre Luke Cage em AKA Jessica Jones!

Por Gus Fiaux

Em um coletiva de imprensa, o The List perguntou se sua performance em Halo: Nightfall teria o ajudado a receber o papel de Luke Cage nas futuras séries do Netflix. Colter respondeu: “Não fez mal. E eu realmente queria a oportunidade de fazer outro papel físico, uma vez que há um limite de idade em que você pode fazer esse tipo de coisa.”

Colter irá aparecer primeiramente em 6 ou 7 episódios de AKA Jessica Jones, antes de receber sua série própria, provavelmente no ano que vem. Porém, diferente do que muitos pensavam, o personagem já terá seus poderes na série da heroína Jessica Jones: “Estamos no meio das filmagens de AKA Jessica Jones e Luke Cage é um personagem impressionante que por acaso tem super-força e pele impenetrável. Ele é um herói da vizinhança, muito ligado a Nova York e a Jessica Jones. É tudo parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas Luke é um personagem mais sombrio e realista que o Homem de Ferro ou o Thor. Ele gosta de manter as coisas próximas, deixar tudo em silêncio. Ele tem essas habilidades mas não sabe como e quando usá-las. Ele é um personagem com muitas nuances.”

Nos quadrinhos, Luke é preso por um crime que não cometeu, e para reduzir a pena, acaba se submetendo a uma experiência genética que lhe dá super-força e pele impenetrável.

AKA Jessica Jones deve estrear no Netflix ainda em 2015.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux