Capa da Publicação

Marvel veta lançamento de bonecos dos X-Men e do Quarteto Fantástico!

Por Gus Fiaux

A postagem, feita na segunda, dizia o seguinte:

Pessoal, tem sido um dia triste para nós… Devido a razões que não temos a liberdade de revelar, foi pedido que déssemos uma parada na produção de qualquer produto envolvendo os X-Men agora. Isso significa que Cable não pode ser lançado, nem o incrível Diorama Sentinela que estava sendo tão aguardado. Entretanto, ainda temos fé que esse não será um sinal vermelho definitivo, e prometemos que voltaremos a produzir artigos desses personagens assim que as coisas voltarem ao normal, e não importa o tempo que leve.

Apesar do Quarteto Fantástico não ser mencionado na postagem principal, quando um fã deu a sugestão de um diorama trazendo o Galactus, a XM Studios respondeu:

Sem Quarteto Fantástico também… Mesmo problema.

Supõe-se que isso se trate de um boicote da própria Marvel contra a 20th Century Fox, que detém os direitos das duas franquias no cinema. Aliás, isso não seria surpresa nenhuma, uma vez que a Marvel já chegou, inclusive, a cancelar as mensais do Quarteto.

Abaixo você confere algumas das obras não finalizadas do XM Studios. Eles insistem que, apesar de tudo, a escultura da Fênix ainda será lançada.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux