Capa da Publicação

Marvel Studios terá uma boa mudança no seu ramo administrativo!

Por Gus Fiaux

De acordo com o The Hollywood Reporter, Kevin Feige agora deixará de se submeter a Ike Perlmutter da Marvel Entertainment e passará a ser subordinado de Alan Horn, da Disney Studios. A troca teria sido planejada desde o ano passado, em sucessivas reuniões entre a Marvel Studios e a Disney.

Perlmutter é conhecido por ser controlador e econômico ao extremo, algo que tem prejudicado a Marvel internamente nos últimos anos. Rumores recentes indicam que o CEO da Entertainment teria ficado com raiva da Marvel continuar publicando histórias do Quarteto Fantástico e dos X-Men, sendo que os direitos cinematográficos dessa franquia estão com a Fox. O subsequente cancelamento da revista do Quarteto ajudou a inflar ainda mais os rumores.

Com essa mudança, é esperado que os artistas por trás dos filmes da Marvel Studios possam ter mais liberdade criativa, algo que será extremamente necessário para o desenvolvimento da Fase 3 da franquia.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux