Marvel anuncia novo quadrinho do Lobo Vermelho!

Capa da Publicação

Marvel anuncia novo quadrinho do Lobo Vermelho!

Por Leo Gravena

O Lobo Vermelho apareceu pela primeira vez em Vingadores #80, como William Talltrees. Mesmo com as histórias anteriores do personagem se passando no Velho Oeste, o novo Lobo Vermelho será o guardião do sudoeste americano, primariamente no Novo México.

“Não temos muitos personagens que aparecem no sudoeste,” disse o editor Jake Thomas. “Ele vai ser meio que um homem á parte ali.” O Lobo Vermelho terá em sua equipe criativa o escritor Nathan Edmondson, dos aclamados títulos da Viúva Negra e Justiceiro, e do artista Jeffrey Veregge, que também possui raízes nativo-americanas.

“Não tem nenhum personagem como o Lobo Vermelho por ai no momento,” disse Veregge ao Mashable. “Como um nativo, estou muito ansioso para ver o que ele pode fazer, ele pode descobrir as coisas e andar com o Capitão América, e manter seu próprio universo. Isso é que é o legal: Você tem todos esses personagens de diferentes nacionalidades e etnias, mas não é tudo sobre a cultura deles, é sobre eles sendo heróis.”

No título, o Lobo Vermelho será diferente de seus antecessores, com uma nova origem e poderes. Mas manterá alguns elementos de suas encarnações anteriores, Edmondson diz que “Fizemos dele um cara mais normal. Não estamos muito ligados ao antigo Lobo Vermelho – essa é a nossa visão do personagem.”

Já era esperado que o personagem fosse ter um papel importante desde que ele apareceu em um teaser da “Novíssima e Diferente Marvel”. Este Lobo Vermelho virá do universo alternativo de 1872, apresentado na revista de mesmo nome que está sendo publicada pela Marvel como parte do evento “Guerras Secretas”.

Mais informações devem ser liberadas conforme a primeira edição de sua revista solo se aproxima. Lobo Vermelho #01 chegará ás bancas americanas em dezembro.