Capa da Publicação

Mark Ruffalo fala sobre união de Hulk e Bruce Banner em Thor: Ragnarok!

Por Mike Sant'Anna

Mark Ruffalo resolveu dizer um pouco sobre o que o estúdio tem preparado para seus dois personagens, tanto o Dr. Bruce Banner quanto sua versão verde um pouco mais irritada. Durante uma recente entrevista para o Ain’t It Cool News, o ator deu uma ideia ou pelo menos uma especulação sobre seu retorno como Hulk. E mesmo ainda não tendo lido o roteiro do próximo filme de Thor, Ruffalo parece saber bem para onde o personagem está indo:

“Ele está fugindo. Eu acho que continuamos com esse pensamento. Não se trata mais dele se isolando em algum lugar remoto e se escondendo. Agora ele está se removendo de toda humanidade. Eu não estou certo onde vamos lidar com isso, mas eu tenho certeza que isso ainda está muito vivo dentro dele. É muito sutil, mas a consciência Banner/Hulk está começando a se misturar. Quem decidiu partir? Foi Banner ou foi Hulk? Não estava realmente na mitologia [cinematográfica] de Hulk  até aquele momento de ser tão consciente e pró-ativo. É interessante, não é?”

Mark ainda continuou, “Eu acho que vai ser divertido. Eu acho que é realmente animador onde podemos ir com isso. Agora eu sinto que estamos meio que em uma terra de ninguém. Quer dizer, os quadrinhos meio que trouxeram o assunto, mas nós estamos indo além da relação tradicional de Banner/Hulk. Estamos começando a bagunçar um pouco. Agora vamos ver até onde podemos forçar os limites até as pessoas realmente ficarem enjoadas disso!”

Mark Ruffalo voltará como Hulk em Thor: Ragnarok em 03 de Novembro de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.