Capa da Publicação

Margot Robbie fala sobre ter perdido o papel de Mulher Invisível!

Por Felipe de Lima

“Eu não vi o roteiro completo, e ainda não assisti ao filme, então eu realmente não sei como ele acabou ficando diferente de como era no papel”, disse Margot Robbie sobre o reboot do Quarteto Fantástico da Fox que fracassou tanto com a crítica quanto nas bilheterias. “Eu tive uma grande reunião com o diretor e eu gostei. Mas acho que é parte do jogo: às vezes vocês ganha, às vezes você perde.”.

Apesar de ter perdido o papel da super-heroína para Kate Mara, Margot Robbie disse que está feliz por estar entrando no mundo dos quadrinhos com Esquadrão Suicida. Ela falou um pouco sobre o Coringa, afirmando que o que Jared Leto “está fazendo com o personagem é muito legal”, além de seu desempenho ser “bem impressionante”.

A atriz disse que era “uma espécie de confronto ficar perto dele” mas que agora já está acostumada com isso. “Eu acho que se o visse sem maquiagem seria muito confuso” esclareceu Margott. “na verdade, eu o vi sem maquiagem uma vez e fiquei petrificada. Eu estava com muito medo de não saber quem era a pessoa, mas quando ele voltou com a maquiagem eu fiquei muito mais confortável.”.

Ela também falou um pouco sobre a equipe: “o único denominador comum é que nós somos caras maus, e isso deixa tudo mais divertido. Eu sinto que as cenas são mais interessantes porque você simplesmente não sabe como os personagens vão reagir, especialmente com Harleen, que é maluca… Não da pra saber se ela vai te matar, vai rir, ou vai te dar um abraço.”.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CMB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown