Capa da Publicação

Mais seis atores se unem ao elenco do Demolidor da Netflix!

Por Felipe de Lima

Interpretando os personagens já conhecidos pelos leitores do “Demolidor“, Rob Morgan está no papel de Turk Barrett, descrito como um “criminoso insignificante” da cozinha do inferno, e Matt Gerald é um mecânico chamado Melvin Potter.

Turk Barrett apareceu pela primeira vez como um membro de uma gangue de rua em “Daredevil” #69 e depois encontrou emprego com Wilson Fisk, o Rei do Crime. Melvin Potter talvez seja mais conhecido pelo codinome Gladiador, ele apareceu pela primeira vez em “Daredevil” #18, onde era um estilista com ódio por heróis fantasiados que decidiu tornar-se um criminoso profissional.

Os outros quatro personagens foram criados exclusivamente para a série, eles são:

Peter Shinkoda como Nobu, um homem de negócios japonês. Wai Ho Ching como Madame Gao, uma mulher poderosa executando seu próprio serviço. E Nikolai Nikolaeff e Gideon Emery como os irmãos russos chamados Vladimir e Anatoly.

Demolidor estrela Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime. Todos os 13 episódios da série estarão disponíveis na Netflix no dia 10 de abril.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown