Capa da Publicação

Luke Cage – Revelado vilão principal, interesse romântico e sinopse?

Por Leo Gravena

Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, disse ontem que ele entregaria 3 spoilers de um projeto da Marvel hoje.  O projeto escolhido foi Luke Cage! Gonzalez revelou quem será o principal vilão da série, o interesse amoroso de Luke Cage e também a sinopse!

 

Principal Vilão:

O principal vilão da série será Willis Stryker, também conhecido como Diamondback. Ele e Luke Cage eram amigos que infância, porém se apaixonaram pela mesma mulher. Stryker, então, incriminou Cage por um crime que ele não cometeu, fazendo com que ele fosse enviado para a prisão.

Anteriormente, o site já havia sito que teríamos outro vilão clássico do herói na série, provavelmente ele será um dos capangas de Diamondback!

Além disso, o Deadline recentemente anunciou que a atriz Alfre Woodard será a vilã Black Mariah, na série ela se chamará Minetta e é descrita como uma “poderosa mulher na política local”. Nos quadrinhos, ela comanda uma gangue criminosa conhecida como “Rat Pack”.

 

Interesse Romântico:

Segundo Gonzalez, Reva Connors será o “interesse romântico” de Luke Cage e Willis Stryker. Ela era uma amiga dos dois e acaba por fazer com que os antigos colegas de infância brigassem, como consequência Stryker incrimina Cage pelo acordo de drogas e acaba o mandando para a prisão.

Ainda não sabemos como será essa dinâmica, já que Luke Cage e Jessica Jones parecem estar bem próximos nas fotos já liberadas do set de filmagens da série da heroína, o que já está fazendo com que muitos fãs acreditem que Reva seja um antigo interesse amoroso do herói, e atualmente seja para Stryker o que Vanessa foi para o Rei do Crime em Demolidor.

 

Sinopse:

Luke Cage (Mike Colter) é um antigo membro de uma gangue que é incriminado por um crime que ele não cometeu. Na prisão, ele se voluntaria para um experimento médico que deu errado, dando a ele super-força e uma pele impenetrável. Usando seus novos poderes, Cage escapa e se torna um herói de aluguel. Seu arqui-inimigo é Willy Stryker, um antigo colega de infância do Harlem. Os dois cometiam pequenos crimes juntos, e ambos se apaixonaram pela mesma mulher, Reva Connors, o que levou para uma eventual briga entre eles. Foi Stryker quem incriminou Cage por tráfico de drogas que acabou o levando para a prisão”.

A produção de Luke Cage começa no próximo mês em Nova York, onde irão filmar os 13 episódios até dezembro. A série deve estrear na Netflix em 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."