Luke Cage – Primeiras fotos do set da nova série da Marvel!

Capa da Publicação

Luke Cage – Primeiras fotos do set da nova série da Marvel!

Por Leo Gravena

Nas fotos temos Mahershala Ali (Cottonmouth) e Alfre Woodard (cujo papel foi recentemente confirmado como sendo Mariah Dillard, uma personagem criada para a série), que foram flagrados filmando algumas cenas. Notavelmente, não temos Mike Colter (Luke Cage) no set.

Ali interpretará o primo da personagem de Woodard, também sendo um vilão do Luke Cage. Além disso, a conta do twitter oficial de Luke Cage postou duas imagens. Uma mostra o terno de Cottonmouth e seu nome real, Cornell Stokes, dizendo que o “Harlem pode ter um problema com cobras”, enquanto a outra imagem é uma placa da região, com cartazes, que dá boas vindas a Alfre Woodard.

Na série, Luke Cage (Mike Colter) é um antigo membro de uma gangue que é incriminado por um crime que ele não cometeu. Na prisão, ele se voluntaria para um experimento médico que deu errado, dando a ele super-força e uma pele impenetrável. Usando seus novos poderes, Cage escapa e se torna um herói de aluguel. Seu arqui-inimigo é Willy Stryker, um antigo colega de infância do Harlem. Os dois cometiam pequenos crimes juntos, e ambos se apaixonaram pela mesma mulher, Reva Connors, o que levou para uma eventual briga entre eles. Foi Stryker quem incriminou Cage por tráfico de drogas que acabou o levando para a prisão.

Confira as fotos abaixo:

Fonte: CBM