Capa da Publicação

Luke Cage – Mais um ator é confirmado no elenco da série!

Por Leo Gravena

De acordo com o Deadline, Whaley se juntou ao elenco de Luke Cage, nova série da Marvel e Netflix como o Detetive Scarge, um personagem descrito apenas como um “detetive durão” na série. Contudo, ele tem toda uma história nos quadrinhos, sendo um grande aliado de Luke Cage, Punho de Ferro e Misty Knight. Contudo, Scarfe acabou, surpreendentemente, se tornando um vilão durante os eventos de Shadowland. Então ele pode ser um aliado ou inimigo, dependendo de como irão retrata-lo na série.

Na série, Luke Cage (Mike Colter) é um antigo membro de uma gangue que é incriminado por um crime que ele não cometeu. Na prisão, ele se voluntaria para um experimento médico que deu errado, dando a ele super-força e uma pele impenetrável. Usando seus novos poderes, Cage escapa e se torna um herói de aluguel. Seu arqui-inimigo é Willy Stryker, um antigo colega de infância do Harlem. Os dois cometiam pequenos crimes juntos, e ambos se apaixonaram pela mesma mulher, Reva Connors, o que levou para uma eventual briga entre eles. Foi Stryker quem incriminou Cage por tráfico de drogas que acabou o levando para a prisão.

A produção de Luke Cage começa neste mês em Nova York, onde irão filmar os 13 episódios até dezembro. A série deve estrear na Netflix em 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."