Capa da Publicação

Lucy Lawless fala sobre Xena e Mulher Maravilha!

- – Lucy Lawless se tornou um ícone da cultura geek depois de participar de séries como Agents of SHIELD, a vindoura Ash versus Evil Dead e, obviamente, Xena: A Princesa Guerreira. Agora, em entrevista ao Comic Book Resources, a atriz falou um pouco sobre o reboot de Xena e a Mulher Maravilha!

Por Gus Fiaux → Considerada por muitos como a Mulher Maravilha ideal, Lawless comentou sobre o “medo de Hollywood de fazer um filme” ou série da amazona: “Eu não sei, porque é idiota. Eles deviam fazer isso e abrir espaço para a audiência. Homens adoram uma mulher durona. Eles não vão perder dinheiro se fizerem algo bem diferente. Não vão. [eles] Estão sendo covardes”.

Sobre o reboot de Xena, e se ela estará envolvida no projeto, Lucy disse que ainda é cedo, mas que se o reboot não honrar os fãs, ela manterá distância. Além disso, ela revelou ter medo de acabar participando e ofuscando o brilho de quem quer que fosse interpretar a personagem principal, uma vez que “Isso não é empoderamento feminino, nem realização pessoal”.

Sobre o que ela espera pelo futuro da série, Lucy afirmou querer ver mais do desenvolvimento da relação entre Xena e Gabrielle, ou então algo similar à estrutura de Ash versus Evil Dead: Algo com o elenco original, mas num formato mais referencial e humorístico.

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux