Capa da Publicação

Lobo – Diretor revela motivo pelo qual filme com The Rock foi cancelado!

Por Felipe de Lima

Um filme do Lobo estava sendo desenvolvido pela Warner Bros., primeiramente trazendo Guy Ritchie na direção, que mais tarde foi substituído por Brad Peyton. Estava quase certo que Dwayne “The Rock” Johnson ficaria com o papel, mas com o cancelamento do filme, o astro de Velozes & Furiosos 7 acabou ficando com o papel do Adão Negro.

Brad Payton conversou com o Superhero Hype e explicou a decisão da Warner. “O que acontece, é que eles optaram por priorizar a criação do Universo DC,” revelou o diretor, “É o que eu acredito que esteja acontecendo. Eles falaram sobre Liga da Justiça, Batman vs Superman, sobre um filme do Flash, Mulher Maravilha, e Aquaman. Esses são os pilares desse Universo.”.

O diretor disse que tentou conseguir a luz verde para Lobo e confirmou que queria  Dwayne Johnson no filme. “Eu estava muito animado com o roteiro, até conversei com o Dwayne sobre ele. Joel Silver e eu tivemos uma reunião incrível. Eu reescrevi o roteiro e estava muito animado mesmo.”.

Mas será que ainda existe alguma chance do filme acontecer?  Brad Peyton parece bastante otimista: “Eu acho que haverá um momento espetacular para a produção de um filme do Lobo, acho que logo eles perceberão isso e vão querer fazer o filme. Mas nunca se sabe, eu estou muito feliz com o projeto e até onde a gente chegou, mantenho os dedos cruzados pra que ele ganhe vida um dia.”. 

Brad Peyton e The Rock recentemente trabalharam juntos no filme Terremoto: A Falha de San Andreas, que estreia aqui no Brasil no dia 28 de maio deste ano!

Confira como ficou o novo visual do novo Lobo dos quadrinhos:

Fonte: Superhero Hype

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown