Capa da Publicação

Liga da Justiça – Importante personagem morre na mais recente saga da DC Comics!

Por Leo Gravena

Obviamente, Grandes SPOILERS da trama a seguir!

A guerra entre o Darkseid e o Anti-Monitor estava ainda maior na edição #44 da Liga da Justiça, os dois seres antigos e com poderes divinos batalhavam enquanto a Liga da Justiça tentava manter a situação em controle. Enquanto isso, Batman e o Lanterna Verde saíram em busca das origens do Anti-Monitor, esperando que tivesse algum tipo de informação utilizável.

Durante a história, contudo, essa informação acaba chegando a toda a ação e quando o Darkseid acredita que finalmente descobriu tudo sobre o Anti-Monitor, o ser reverte o momentum e atira o “Black Racer” fundido com o Flash através de Darkseid como um projétil, aparentemente matando o Novo Deus.

É extremamente provável que o Darkseid volte a vida e lutando novamente nas primeiras cinco páginas da edição #45, mas por enquanto, o título oficial desta edição é “A Morte de Darkseid”.

Claro, esta não é a primeira vez que o Darkseid morreu, porém nenhuma delas teve um grande impacto na narrativa a longo prazo. Será que desta vez a morte será real? Provavelmente não… Mas ainda assim, sempre tem alguns que insistem em se preocupar.

Confira abaixo a mote de Darkseid, o Flash junto do Black Racer e a belíssima arte de capa:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."