Capa da Publicação

Legends Of Tomorrow – Produtor e atores falam sobre a série!

Por Felipe de Lima

Em entrevista com o EW durante a NYCC, o produtor e os atores falou sobre  alguns dos momentos mais cômicos da série. “Nós meio que encontramos o tom ao combinar um grupo eclético de heróis e vilões, os colocando em uma nave espacial que viaja no tempo,” confessou Klemmer . “Para mim, nossa série é engraçada. A única maneira fazer uma equipe salvar o mundo de um vilão imortal é tento alguns momentos realmente engraçados. Você não pode colocar estes oito caras em uma sala sem ter algumas piadas”.

Apesar dos primeiros rumores terem indicado que Ray Palmer seria o líder da equipe, essa tarefa parece ter sido deixado ao Rip Hunter de Arthur Darvill. “Ele não quer necessariamente ser um líder, mas ele tem um trabalho a fazer,” disse o ator. “Algumas coisas ruins aconteceram em seu passado e com o futuro de todas as pessoas, por isso ele recrutou esse pessoal para resolver as coisas. Eu não acho que ele quer ter relações pessoais com todos. Ele espera que dure um episódio, mas é preciso muito mais do que isso. Ele vai ter que realmente estabelecer relações com essas pessoas…”.

Certamente parece que a série está tentando seguir o seu próprio caminho, deixando de ser apenas uma ligação entre ArrowThe Flash.

Animados pra Legends of Tomorrow?

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown