Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Divulgada sinopse e primeira imagem dos personagens!

Por Marie Bakhuizen

A série é protagonizada por Brandon Routh, Caity Lotz e Victor Garber e a imagem revela a Mulher Gavião, Rip Hunter e Canário Branco.

O ator Franz Drameh não está na imagem, ele irá interpretar Jay Jackson, que ao que tudo indica é um novo personagem, mas poderia também ser uma nova identidade para um personagem já existente. O fato dele não estar presente nesta primeira imagem oficial pode ser pelo fato de que ele irá adquirir seus super poderes durante a série.

“Quando heróis não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Após ver o futuro, que ele desesperadamente tenta impedir, o viajante do tempo Rip Hunter é encarregado da missão de reunir um grupo de heróis e vilões para combater as ameaças imbatíveis – uma delas não poem somente o planeta em risco, mas o tempo em si. Conseguiria esta equipe combater uma ameaça imortal incomparável? Legends of Tomorrow da DC é protagonizado por Victor Garber (“The Flash,” “Alias”); Brandon Routh (“Arrow,” “Superman Returns”); Arthur Darvill (“Doctor Who”); Caity Lotz (“Arrow”); Ciarra Renee (“Pippin”); Franz Drameh (“Edge of Tomorrow”); com Dominic Purcell (“The Flash,” “Prison Break”); e Wentworth Miller (“The Flash,” “Prison Break”). Baseado nos personagens da DC Comics, Legends of Tomorrow da DC é uma produção Bonanza Productions Inc. em associação a Berlanti Productions and Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (“Arrow,” “The Flash,” “Pan”), Marc Guggenheim (“Arrow,” “Eli Stone,” “Percy Jackson: Sea of Monsters”), Andrew Kreisberg (“Arrow,” “The Flash,” “Eli Stone,” “Warehouse 13”) e Sarah Schechter (“Arrow,” “The Flash,” “Pan”).”

A série ainda vai ter que explicar como alguns de seus protagonistas estão vivos, e por que o Victor Garber não tem o Robbie Amell para fazer o Nuclear com ele.

Quantos desses personagens veremos na season finale de The Flash?

Confira abaixo a primeira imagem da série e os posteres do clube da luta:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!