Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Atriz revela alguns detalhes sobre a Canário Branco!

Por Felipe de Lima

Em entrevista com a Entertainment Weekly, Caity Lotz falou como foi saber que a Canário voltaria à vida. “Quando se interpreta uma personagem por tanto tempo, você começa a criar ligações”, disse a atriz, “eu fiquei triste que ela morreu, mas é bom saber que ela voltou à vida. Esse tipo de coisa só acontece no mundo dos quadrinhos.”.

Lotz então explicou como é explorar um novo território no mundo dos super-heróis. “Eu acho que crossover é algo que me deixa animada sobre a série. Eu sinto que é isso que nos o diferencia de todas as outras séries de super-heróis.”. A atriz ainda falou um pouco sobre os elementos de viagem no tempo que serão introduzidos em Legends of Tomorrow: “Isso vai nos levar para um mundo diferente, não no sentido de uma outra dimensão. Vai ter uma vibe completamente diferente. Isso vai ser legal, nós estamos em um tempo diferente, é isso que vai impressionar na série.”.

Quando heróis não são o bastante… O mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um que ele desesperadamente vai tentar impedir que aconteça, o viajante do tempo, Rip Hunter, tem a missão de formar um grupo ímpar  com heróis e vilões para enfrentar uma ameaça implacável… Uma que não só deixará o destino do planeta em jogo, mas todo o espaço-tempo. Será que essa equipe desajustada conseguirá derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?

Legends of Tomorrow vai estrelar Brandon Routh, Caity Lotz, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Ciara Renee, Arthur Darvill e Victor Garber. Segundo rumores, a série tem ligações frequentes com The Flash e Arrow, também exibidas pela CW e deve estrear em janeiro de 2016!

Fonte: Entertainment Weekly

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown