Capa da Publicação

Lançadas as primeiras reviews de Batman: Arkham Knight!

Por Felipe de Lima

No final explosivo da série ArkhamBatman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger. O espantalho retorna a fim de reunir uma lista impressionante de super-vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir O Cavaleiro das Trevas de uma vez por todas.

O jogo também inclui uma nova versão do batmóvel, que pela primeira vez na franquia, você pode dirigir. A adição do automóvel lendário, combinada com a aclamada jogabilidade de Batman: Arkham, oferece aos jogadores uma completa experiência do Batman, enquanto eles andam pela cidade de Gotham.

Confira as críticas:

Justin McElroy do Polygon deu a nota de 10/10:

“Rocksteady disse que esse será o último game do Batman, e eu estou rezando pra que seja. Depois de Arkham Knight, tentar dar mais sentido para o legado do Batman seria futilidade. Depois de Arkham Knight, o Batman se tornou perfeito – e o resultado é o melhor game dessa geração”.

Andrew Reiner do Game Informer deu a nota de 9.5/10:

“Toda a mecânica é melhor definida e balanceada, trazendo o melhor jogo do Batman até agora. O Batmóvel, infelizmente, é parte de um encontro de tanques cansativo”.

Dan Stapleton do IGN disse que o Batmóvel parece estar deslocado, mas ainda assim deu 9.2/10:

“Batman: Arkham Knight é um game impressionante em todos os níveis, com uma ação variada, grandiosa, e imparável”.

Kevin VanOrd do GameSpot foi o mais crítico, dando ao game apenas 7/10:

“O que Arkham Knight faz bem, ele faz bem. Gotham é um local deslumbrante onde as luzes de neon, a chuva e a neblina nos contam exatamente o que essa cidade precisa. Os elementos individuais foram cuidadosamente construídos e apesentados com tal talento, que somente apreciação é uma reação razoável”.

O que vocês acham? Essas reviews lhes deixam mais animado para Batman: Arkham Knight? Não se esqueçam de comentar!

Batman: Arkham Knight chega para Xbox One, PS4 e PC no dia 23 deste mês! Confira algumas imagens do jogo na galeria abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown