Capa da Publicação

Jurassic World – Diretor fala sobre a continuação!

Por Gus Fiaux

“Eu via isso como uma trilogia desde o início, e desenvolvemos tudo dessa maneira”, falou ele ao Jurassic Cast. “O segundo é Jurassic World 2, e enquanto dirigíamos, tentamos encontrar a base ‘Dinossauros e homens, separados por 65 milhões de anos de evolução foram jogados de volta ao mundo. Como podemos saber o que esperar?”

Sobre a diversão em roteirizar, Trevorrow revelou: “É por isso que é emocionante que o filme tenha lucrado, porque nos deixa muito espaço para desenvolver, e foi parte deste projeto, que teve um começo, meio e fim, quando escrevi o primeiro filme. Agora que o filme fez bem, nós começamos a reinventar. Ele vai ser um tipo diferente de filme.”

De acordo com o diretor, devemos esperar algo novo nos personagens: “Sabemos que Owen vai estar nele e Claire vai estar nele, e nenhum dos dois vai estar no mesmo lugar que nós os deixamos no primeiro filme, embora Claire é aquela que mais evolui da trilogia, é sua história que reflete este mundo em mudança, Owen tem uma porrada de coisas para resolver. Os dois abriram a Caixa de Pandora no Jurassic World e cada um deles é responsável por diferentes elementos de formas diferentes, e eu acho que a maneira que esses personagens estão ligados às circunstâncias do que está acontecendo é diferente do que os filmes anteriores fizeram.”

Além disso, ele disse que não quer transformar a franquia numa repetição: “Já vimos muitos dinossauros perseguindo pessoas. Acho que o público está mais disposto a explorar até onde podemos ir.”

Seja como for, Jurassic World 2 tem estreia marcada para 8 de junho de 2018!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

 

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux