Jovens Titãs da TNT conta com quatro mulheres no time!

Capa da Publicação

Jovens Titãs da TNT conta com quatro mulheres no time!

Por Marie Bakhuizen

A grande novidade é o fato de quatro dos seis integrantes serem personagens femininos, algo inédito no mundo dos super-heróis, que costuma se centrar mais em personagens masculinos. Mas com o sucesso de seriados como Agent Carter, as produtoras começaram a, finalmente, ver como vale a pena investir em mais personagens femininos!

Asa Noturna: Dick Grayson, já foi o Robin quando trabalhava com o Batman, mas abriu mão disso para trabalhar como detetive em Boston.

Barbara Gordon: Anteriormente nunca fez parte dos Titãs, mas já teve um relacionamento com Dick Grayson. No seriado ela está numa cadeira de rodas, já havia sido a Batgirl, e agora é a hacker da equipe, uma referencia a quando era Oráculo nas HQs.

Rapina e Columba: Na série eles serão retratados como um casal, que receberam seus poderes do Senhor da Ordem e do Caos. A dupla sofrerá a maior mudança visual para a adaptação pra telinha.

Ravena: Rachel Roth, que nos quadrinhos foi quem reuniu os Titãs para combater seu pai, ela é uma empata e consegue se teletransportar.

Estelar: Princesa alienígena do planeta Tamaran, ela também teve um relacionamento com Dick Grayson, e o triângulo amoroso entre eles e Barbara Gordon parece que fará parte da história do seriado.

O roteiro já está pronto e as gravações começam em breve, outros personagens ainda podem ser apresentados durante a série, mas até o momento este é o time confirmado no roteiro do piloto. Faltou alguém essencial ou essa nova mistura agradou?

Fonte: CS