Capa da Publicação

Diretor de Vingadores revela que lutou por filme de Demolidor!

Por Marie Bakhuizen

“Eu lutei para que Demolidor fosse um filme ao invés de uma série. Mas sob a tutela de Drew Goddard e Steve DeKnight…. não vejo a hora de assistir, mas o lançamento foi justamente quando comecei a turnê de divulgação. Se o programa está funcionando, então o programa está funcionando. HQs são entretenimento serializados e muito deles ficam melhor adaptados em séries de TV do que em filmes.”

Joss continua e compara o personagem com um dos carros chefes da DC. “Eu gosto do Demolidor porque ele é o Batman da Marvel, graças ao Frank Miller. Então eu achava que não conseguiriam transmitir o clima da HQ na TV, mas a TV mudou muito, então acho que hoje possa ser o lugar certo.”

Uma produção da Netflix, ou de canais fechados, consegue ser muito mais cinematográfica do que em canais abertos, possibilitando essa adaptação mais adulta e sombria. Além de poder explorar mais detalhes da história, sem ter que condensar tanto por restrições de tempo. Mas no final um dos fatores mais importantes é como a adaptação é feita. Como por exemplo a diferença gritante entre o filme e a série do Demolidor, que vem do mesmo personagem das HQs…

Você acha que foi melhor Demolidor ter sido adaptado para uma série ao invés de outro filme?

Confira na galeria abaixo os detalhes do traje vermelho revelado na série da Netflix.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!