Capa da Publicação

Joss Whedon revela qual seria a cena do Loki em Vingadores: Era de Ultron!

Por Felipe de Lima

Falando sobre Era de Ultron no Empire Spoiler Podcast, Joss Whedon revelou como seria a cena de Loki, dizendo que ela seria fruto de uma das visões provocadas por Wanda.

“Ele é tão importante para a mitologia, mas eles [executivos] falaram, ‘Não podemos trazer o Tom, não tem como fazer um acordo.'” Whedon disse que lutou para trazer o personagem de volta. “Eles disseram ‘Você pode usar o Idris’ e eu fiquei tipo, ‘sim, eu amo o Idris, é ótimo!’ Então eu falei com o Tom ‘Eu me sinto mal por não te contar, e não quero te pressionar nem nada, mas eu acho que seria fantástico se você fizesse isso…’ E eles continuaram, ‘Mas nós já temos o Idris’ E eu não tinha nenhum problema com isso. Queria todo mundo!” Não parece que o estúdio queria ter o Loki de volta, mas no final eles acabaram sedendo para Joss, e a cena parece fantástica.

“Tinha uma referencia ao fato dele ter pego o trono, que consistia em Tom fazendo uma impressão de Anthony Hopkins quando o Thor chega e diz, ‘Oh, o que nosso pai diria?’ Então Tom faz novamente a impressão e o Thor fica tipo ‘Isso é estranho!’ Meio que o seu subconsciente dizendo que o Loki está imitando seu pai, mas ele não iria fazer a conexão.”

E aí, gostaram da cena? Não esqueçam de comentar! Confira esse cosplay fantástico do Deus da Trapaça, mostrando como seria sua armadura na era medieval!

Fonte: Empire Spoiler Podcast

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown