Capa da Publicação

Diretor fala sobre a possibilidade de um filme solo do Hulk!

Por Marie Bakhuizen

Esse post contém SPOILERS de Os Vingadores: Era de Ultron!

Joss Whedon revelou alguns detalhes sobre um possível filme solo e falou sobre o personagem durante uma entrevista recente.

“Eu acho que existem dois Hulks. Tem o Hulk de filme de terror e o Hulk de filme de super-herói. No primeiro filme tivemos um pouco dos dois, o que tem muito a ver com a atitude do Banner quando ele se torna o Hulk. Desde o começo do filme a equipe está unida, a primeira coisa que vemos é o Hulk super-herói, que tem um nível de lucidez que ainda o torna útil e faz com que ele não saia destruindo tudo como um louco. Mas quando a Feiticeira Escarlate entra na cabeça dele, vemos um lados dele que nunca vimos antes onde ele está completamente fora do controle, e passando por muita dor. Foi incrível ter aprofundado nisso.”

Joss também explicou porque não há planos concretos para um filme solo do Hulk, e que depende muito mais de papelada e acordos.

“Acho que é uma questão legal, parece que outro estúdio tem os direitos, etc. É difícil. Filmes do Hulk são muito difíceis, porque ele não é um super-herói clássico, é mais como a história de um lobisomem, e encontrar uma forma de entrelaçar ambos é o que torna isso difícil. Mas acho que tem mais a ver com as questões legais… porque eles amam o Hulk e o Mark tanto quanto eu.”

Para encerrar ele deu sua opinião quanto a uma adaptação cinematográfica de Planeta Hulk.

Planeta Hulk poderia ser adaptado para o cinema, mas não sei se deveria. Acho que parte do que torna o Hulk incrível é o mundo em volta dele e o Banner. Também seria muito caro. Acho que se fizerem um filme do Hulk, será algo na Terra mesmo.”

Qual você acha que seria uma boa ideia para um filme solo do Hulk?

Não deixe de conferir várias imagens oficiais de Os Vingadores: Era de Ultron na galeria abaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!