Capa da Publicação

Diretor de Vingadores revela qual filme da DC gostaria de dirigir!

Por Leo Gravena

Ao invés de serem gratos pela incrível quantidade de filmes de quadrinhos a caminho, muitos fãs parecem não conseguir parar de criar briguinhas sobre qual é melhor: adaptações da Marvel ou DC. Isso é algo que o diretor de Vingadores: Era de Ultron não entende, “Fico muito confuso quando as pessoas dizem que estamos competindo,” disse Joss Whedon para a MTV. “Competindo pelo o quê? Os filmes deles são tão diferentes. O modo como eles os abordam – a estética da Marvel e a estética da DC – não poderiam ser mais opostas. Eu amo isso. Eu amo assistir os filmes deles. Quero ver como eles criam a equipe deles, quero ver Affleck como Batman. Agora eu posso apenas relaxar e ser fã de ambos.”

Já sobre qual personagem da DC ele gostaria de tentar dirigir ou escrever (ele atualmente é um agente livre, afinal), Whedon respondeu de maneira surpreendente – afinal, quem não quer ver o diretor relacionado a Mulher-Maravilha. “Ninguém não quer o Batman. Todos querem brincar com o Batman. Não é!?”

Você gostaria de ver o Whedon lidando com o Cavaleiro das Trevas? Assista a entrevista, sem legendas, abaixo, deixe seu comentário e confira imagens de Batman vs. Superman: A origem da Justiça. Whedon (e todo o mundo) poderá assistir o filme em 24 de março de 2016.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."