Diretor de Vingadores revela qual filme da DC gostaria de dirigir!

Capa da Publicação

Diretor de Vingadores revela qual filme da DC gostaria de dirigir!

Por Leo Gravena

Ao invés de serem gratos pela incrível quantidade de filmes de quadrinhos a caminho, muitos fãs parecem não conseguir parar de criar briguinhas sobre qual é melhor: adaptações da Marvel ou DC. Isso é algo que o diretor de Vingadores: Era de Ultron não entende, “Fico muito confuso quando as pessoas dizem que estamos competindo,” disse Joss Whedon para a MTV. “Competindo pelo o quê? Os filmes deles são tão diferentes. O modo como eles os abordam – a estética da Marvel e a estética da DC – não poderiam ser mais opostas. Eu amo isso. Eu amo assistir os filmes deles. Quero ver como eles criam a equipe deles, quero ver Affleck como Batman. Agora eu posso apenas relaxar e ser fã de ambos.”

Já sobre qual personagem da DC ele gostaria de tentar dirigir ou escrever (ele atualmente é um agente livre, afinal), Whedon respondeu de maneira surpreendente – afinal, quem não quer ver o diretor relacionado a Mulher-Maravilha. “Ninguém não quer o Batman. Todos querem brincar com o Batman. Não é!?”

Você gostaria de ver o Whedon lidando com o Cavaleiro das Trevas? Assista a entrevista, sem legendas, abaixo, deixe seu comentário e confira imagens de Batman vs. Superman: A origem da Justiça. Whedon (e todo o mundo) poderá assistir o filme em 24 de março de 2016.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."