Capa da Publicação

Josh Brolin está ansioso para trazer a fúria de Thanos para o universo Marvel!

Por Leo Gravena

Vimos o vilão de pele roxa pela ultima vez na cena do meio dos créditos de Vingadores: Era de Ultron, onde ele mostra a sua frustração com seus capangas incompetentes. Porém, onde Thanos aparecerá a seguir (pelo menos antes de Guerra Infinita), ainda é um mistério até mesmo para o ator. “Eu não sei em qual filme aparecerei,” Brolin disse ao MTV quando perguntaram a ele se ele apareceria em Capitão América: Guerra Civil. “Essa é uma pergunta pro Kevin Feige. Eu sei a trajetória  que eles estão seguindo, porém não sei exatamente em qual filme estou”.

Além disso, Brolin respondeu qual a melhor parte de interpretar o ser mais poderoso do Universo Marvel dizendo ser as reações de alguns fãs, “Eu amo ir em uma loja de quadrinhos e um cara me ligar ao Thanos e ver esse incrível espanto que ocorre. Um tipo de espanto em que você parece perder uns trinta anos. É divertido, e eu tenho muito respeito por esses fãs. Estou animado por poder fazer isso, realmente estou”.

Brolin também foi perguntado sobre qual era seu Vingador favorito, ao que respondeu dizendo não tem um, já que “sou eu contra todos eles. Acredito que o conjunto é o que estou mais esperando para ver. Cada um deles. Estarei levando toda a minha fúria”.

Confira também a fantástica e belíssima figura de ação colecionável completamente realística do Thanos, da Hot Toys!

O mais provável e que Thanos seja visto novamente apenas em Vingadores: Guerra Infinita Parte I & II, que chegam aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019, respectivamente.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."