Capa da Publicação

Jessica Jones – Produtora revela novos detalhes sobre a série da Marvel na Netflix!

Por Gus Fiaux

De acordo com a produtora e showrruner Melissa Rosenberg, o fato da série estar sendo desenvolvida pelo Netflix ajudará ainda mais a definir o tom agressivo do universo da personagem. Segundo ela, a série “irá se aprofundar ainda mais na linha narrativa que os quadrinhos”. Ela ainda afirma que Jessica Jones “é uma personagem incrivelmente falha, danifica e interessante independente de seu gênero.”

“Essa é a beleza de trabalhar com o Netflix. São 13 episódios” disse Melissa, “e não tem essa de lançar o piloto e esperar a recepção e a taxa de audiência. Você está nessa bolha. Então, qual é a história que quer contar? Até onde quer ir com esses personagens? É um pouco assustador às vezes, mas também acho que é a experiência mais livre que já tive.”.

Isso significa também que os easter eggs e conexões ao resto do Universo Marvel serão escolhidos a dedo: “Estamos usando alguns dos personagens mais obscuros, então, temos que levá-los por todo o lugar. Temos que reconhecer a mitologia e o mundo.”.

Jessica Jones chega ao Netflix no final desse ano.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux