Capa da Publicação

Jessica Jones – Capitã Marvel teria papel importante na série!

Por Mike Sant'Anna

Na série Alias dos quadrinhos de Jessica Jones, Carol Danvers era sua melhor amiga. No entanto, com a personagem ganhando seu próprio filme como parte da fase três do Universo Cinematográfico da Marvel, não seria a melhor opção apresentá-la na série da Netflix, mas qual papel ela desempenharia na série? Melissa Rosenberg explica:

“Lá quando era ainda uma série da ABC, eu usei Carol Danvers. Mas entre aquela época e quando caiu na Netflix, você sabe, o Universo Cinematográfico da Marvel mudou, e também mudou pra longe do universo dos quadrinhos.” 

Melissa também falou em como a mitologia da abordagem e existência dos poderes nos quadrinhos e nos filmes são completamente diferentes, e como ela teve que abandonar algumas coisas por conta dessa diferença. Além de como o fato de Carol ter recebido seu próprio filme também influenciou isso

Mas ela continuou falando sobre Patsy Walker:

“Aconteceu que Patsy Walker acabou sendo um encaixe incrível – e muito mais apropriado com Jessica. Foi melhor que sua melhor amiga não fosse alguém com poderes. Acabou sendo realmente um grande espelho pra ela.”

Como você acha que teria sido se a Capitã Marvel tivesse continuado na série da Jessica Jones?

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.