Capa da Publicação

Jason Momoa manda recado malcriado para os haters!

Por Leo Gravena

Na Exposição “Calgary Quadrinhos & Entretenimento” na ultima semana, o antigo ator de Game of Thrones, Jason Momoa falou sobre seu papel como Aquaman em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Mesmo sem saber se ele terá algo mais do que uma pequena aparição ou se terá um grande papel no filme de 2016, ele falou para os fãs que irão assistir o filme que há elementos dos quadrinhos que precisarão ser adaptados para o herói funcionar nas telonas. “Tem que ser mais realista e tem muitas coisas dos quadrinhos que não funcionam na tela,” disse Momoa. Quanto ao que ele está se referendo, temos que esperar para ver.

Para aqueles que estão preocupados que isso quer dizer que o personagem será drasticamente alterado em comparação ao original dos quadrinhos, Momoa diz que está se inspirando nos quadrinhos para criar o personagem. “Estive saindo com Geoff Johns e ele é um animal. Ele reinventou o personagem com os novos 52.” Disse Momoa antes de adicionar que, “Goste ou não, eu sou a %$#&@ do Aquaman, cara.” Dando uma mensagem óbvia para os “haters” que não gostaram do visual do herói e queriam algo mais similar a versão dos quadrinhos do Rei dos Mares.

Ao final, o ator revelou que o filme da Liga da Justiça começará suas filmagens em um ano. Aquaman, no entanto, não estará em frente das câmeras para seu filme solo até 2018.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."