Capa da Publicação

Jason Momoa fala sobre Zack Snyder e o visual do Aquaman!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado obre viver o Aquaman em um grande blockbuster, e sobre o que os fãs devem esperar, Jason disse: “As coisas serão um pouco diferentes. Quando eu conheci Zack, sua ideia era incrível. Quando eu cheguei e ele me contou seu plano, meu queixo caiu. Meu queixo não cai, normalmente. O que ele planejou para o mundo da DC, e definitivamente para o Aquaman, é algo que, eu acho que me chamaram por uma certa razão. Eles tem planos bem legais para o Aquaman e estou animado para que todos vejam.”

Momoa também comentou alguns outros motivos para sua animação em um nível mais amplo: “Além disso, outra coisa que Zack Snyder pensou, não há muitos heróis morenos. Eu sou meio-polinesiano. O que isso vai representar para cada habitante da ilha, para cada criança morena que está lá fora? É muito legal o que estão fazendo. É uma honra representar isso.”

Sobre o visual do Aquaman, Momoa foi claro: “Bem, não acho que ele será branco e loiro. Realmente não posso te falar porque não começaram as filmagens. Espero não desapontar. Como você pode ver, eu sou um pouco diferente. Espero que assista com o coração aberto. É uma honra interpretar ele. Eu fui para a faculdade por biologia marinha. Como eu disse, ao ser havaiano, Kanaloa e Maui são nossos super-heróis. Eles são nossos deuses. Apesar do fator super-herói, é uma honra representá-los. Eles são nossos deuses.”

Momoa parece estar bem animado em interpretar o herói, e já está traçando alguns paralelos com seu próprio background cultural. Isso é interessante. E vocês, ansiosos por verem Drogo como Aquaman?

Fonte: Sundance.tv

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux