Capa da Publicação

James Gunn fala sobre polêmica foto com HQ da DC Comics!

Por Marie Bakhuizen

Até aí tudo bem, mas quando fãs perceberam que no canto da imagem havia uma HQ do Nuclear, os boatos começaram a se espalhar pela internet.

Alguns diziam que isso simbolizava o fato de que James Gunn iria dirigir o filme do personagem na Warner, outros afirmaram que isso confirmava um crossover entre DC-Marvel em Guardiões da Galáxia.

James utilizou seu Facebook para esclarecer o ocorrido e revela o verdadeiro motivo da HQ do Nuclear ter aparecido na foto.

10984097_10152602565621157_5428154869023316388_n

“#tbt Essa foto nossa foi tirada na noite do Hollywood Filme Awards alguns meses atrás. Eu e o Chris aceitamos juntos o prêmio de Blockbuster do Ano e depois fomos levados para um quarto de hotel. Nosso amigo Yarvo estava com a gente. Quando chegamos no quarto pediram pra gente deitar numa cama coberta de HQs e caixas de pizza. Eu disse à equipe que normalmente eu e o Chris deitamos de conchinha em camas de quarto de hotéis – eles queriam algo natural, ou uma pose?

Apesar do fato da maioria das HQs na cama serem da Marvel, eu percebi que algumas eram da DC. Apesar deu ser fã dos dois, decidi tirar as HQs da DC do enquadramento da foto, e juntei várias dos Guardiões da Galáxia – afinal, era por causa dele que estávamos lá.

No entanto, parece que eu não percebi a HQ do Nuclear embaixo no canto direito. Ele é um personagem da DC, não da Marvel. Quando a capa foi lançada, a misteriosa HQ do Nuclear foi sobre o que mais me questionaram. Sinto dizer que foi só um acidente. Não foi um jeito esperto de anunciar que vou dirigir o filme do Nuclear, ou que haverá um crossover Marvel-DC onde o Nuclear se juntaria aos Guardiões da Galáxia.

Depois disso fizemos uma sessão de fotos com eu e o Chris cantando karaoke, e depois uma entrevista com o Boris Kitt, um dos jornalistas legais. Enquanto isso, Yarvo ficou no banheiro do quarto do hotel, assistindo tudo de lá.

Depois, fomos todos juntos pra balada até bem tarde. Um de nós vomitou na limusine no voltando pra casa, mas não vou contar quem foi.”

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!