Capa da Publicação

James Gunn diz que Vin Diesel completou Groot!

Por Gus Fiaux

Em sua página do facebook, Vin Diesel postou um vídeo entre ele e James Gunn, em que os dois se entrevistam. Logo de cara, Gunn pergunta a Diesel “quais são suas 64 coisas preferidas sobre mim?” Após o ator elogiá-lo, James retribui e começa a dizer o que ele trouxera ao personagem do Groot.

 “Nós fizemos esse filme. Tivemos muitas vozes temporárias dizendo ‘Eu sou Groot.’ Uma delas foi a minha. Criamos o visual desse personagem, e ele era incrível. As pessoas gostaram dele no papel. As pessoas gostaram de como ele era. Mas então você veio, e fez a voz. E isso é 100% verdade. De alguma maneira, sua voz completou o personagem. Sua voz é o Jerry Maguire para a Renee Zellweger que é o Groot.” Disse James Gunn.

Ao compartilhar o vídeo em sua própria página, Gunn falou mais ainda da performance de Vin Diesel:

“De qualquer modo, ele é um cara ótimo, e um ator incrivelmente talentoso. Alguns dizem ‘mas só foram 5 palavras!’, mas eu digo para vocês, ele PREENCHEU O PERSONAGEM E O TORNOU REAL. De todas as vozes que testamos, nenhuma chegou nem perto. Estarei sempre grato pelo tempo e esforço gasto nessas cinco palavras… que ele disse milhares de vezes.”

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux