Capa da Publicação

Jaimie Alexander fala de Thor: Ragnarok e Capitão América: Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

A Marvel, e acho que de propósito, não me conta algumas coisas” disse Jaimie, quando perguntada sobre o grande retorno de Sif, “porque eles sabem que eu ficarei ‘Então isso que vai acontecer’. Mas eu sei que estarei em Thor 3 e que Sif terá um papel crucial no filme. Só não posso falar, pois senão levaria um tiro.”. Sobre as pistas de Ragnarok em Capitão América: Guerra Civil, Alexander disse: “Sim, tem muita coisa que eles misturaram para ir no meio das tramas de Agents of S.H.I.E.L.D., Vingadores, Capitão. Tem todo tipo de easter eggs e dicas, se você prestar bastante atenção. Eles vão interligando muito bem os filmes.”.

Chris Hemsworth, até onde sabemos, não estará reprisando seu papel como Thor na Guerra Civil, ainda mais se levarmos em conta que nas HQs, o herói estava presumidamente morto, fazendo com que Tony Stark criasse um clone do Asgardiano com a ajuda de Hank Pym e Reed Richards, através do DNA retirado de um fio do cabelo do Thor. Eventualmente, esse clone se chamaria Ragnarok. Possivelmente isso não estará no MCU, mas fica a pergunta: como Capitão América: Guerra Civil irá dar dicas de Thor: Ragnarok?

Capitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.

Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux