Capa da Publicação

Hugh Jackman fala sobre o filme do Deadpool e Wolverine vs Batman!

Por Gus Fiaux

Sobre a possibilidade de seu personagem tomar o mesmo rumo do Homem-Aranha e passar a ser do Universo Cinematográfico da Marvel, ele foi bem neutro, mas jogou um balde de água fria em qualquer esperançoso: “Existem tantas forças em jogo aqui, cara, além do que poderíamos querer. O que sempre amei sobre o mundo dos quadrinhos  é como um escritor pode reunir tudo. O que é uma discussão de sexta-feira sobre quem ganha em uma luta do Batman contra o Wolverine vira um quadrinho na manhã de segunda. É um mundo idealizado.”

E eis que o perguntam sobre um possível filme do Batman contra Wolverine… e sua resposta é bem óbvia: “Batman não tem chance. Poderíamos estender um filme, mas acho que seria um curta-metragem.” Porém, não é apenas o Batman que ele quer encontrar no cinema. Quando perguntado sobre uma possível cameo no filme do Deadpool, Jackman disse: “Eles definitivamente são inimigos nos quadrinhos. Eles sempre soltam fagulhas juntos, então estou aberto a essa ideia.”

Jackman ainda elogiou Ryan Reynolds, dizendo que o ator era um grande amigo e se dará muito bem no papel do Mercenário Tagarela.

Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux