Capa da Publicação

Hugh Jackman diz quem ganharia uma luta entre Batman e Wolverine!

Por Leo Gravena

Antes de uma exibição de Chappie para a imprensa, uma coletiva de imprensa foi organizada em Nova York, e após responder diversas perguntas sobre o filme, inteligência artificial e outros temas abordados no filme, o astro de Wolverine: Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido respondeu algumas perguntas sobre a Marvel e os filmes.

“Tem tantas forças em jogo aqui, além do que todos gostariam que houvessem. A coisa que eu sempre amei sobre os quadrinhos é como um escritor pode colocar esses personagens juntos,” ele respondeu quando perguntaram se ele gostaria de ver o Homem-Aranha e os X-Men dividindo as telas. Continuando “e você pode ter uma discussão na sexta e dizer ‘Ah, seria legar o Batman lutar contra o Wolverine’ e bam! Na segunda de manhã você está trabalhando nisso, mas é um mundo idealizado.”

Quando pressionado sobre a luta entre Batman e Wolverine, Jackman não hesitou em dizer que Wolverine venceria facilmente.  Rindo, ele respondeu “Poderíamos tentar alongar o filmes um pouco e não ser um curta, mas acredito que seria um curta.”

Hugh Jackman é Vincent Moore em Chappie, o vilão que tenta destruir o amigável robô.

Hugh Jackman é Vincent Moore em Chappie, o vilão que tenta destruir o amigável robô.

Após, eles voltaram a falar sobre Chappie e como o robô iria “chutar a bunda de todos eles”, segundo Sharlto Copley, que deu voz ao robô no filme.

E para você? Quem venceria um duelo entre Wolverine e Batman? Ou será que o robô Chappie se daria melhor? Comente logo abaixo!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."