Capa da Publicação

Homem vestido de Homem-Aranha salva família em um carro em chamas!

Por Gus Fiaux

Lucy Day estava levando seu marido, Stephen Grant ao hospital após ele acidentalmente ter cortado o dedo em um cortador de grama quando o carro dos dois simplesmente começou a pegar fogo, como noticiou o jornal Eastbourne Herald.

Dentro do carro também estava o filho de três anos do casal. O carro ficou parado na estrada, enquanto o animador de festas infantis Tom Roche passou perto, vestido como Homem-Aranha, a caminho de um evento. Ele percebeu a fumaça e o combustível vazando, e partiu para ajudar a família.

“Podíamos sentir o cheiro de combustível queimado e podíamos ver a fumaça saindo de baixo do carro. Era como um filme de ação, e eu estava esperando uma explosão a qualquer momento”, disse Roche ao Herald. “Eu estava gritando para eles saírem do carro. Eles saíram, ela veio até mim e disse ‘precisamos ir até o hospital’, então levei eles o mais rápido que pude.”

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux