Capa da Publicação

Homem-Formiga – James Gunn posta no facebook sua crítica do filme!

Por Marie Bakhuizen

Ele considerou o filme seu favorito desde o primeiro Homem de Ferro e afirmou que todos devem ser gratos a Edgar Wright – que deixou o projeto após citar diferenças criativas com a Marvel -.

“Homem-Formiga é meu filme favorito da Marvel desde o Homem de Ferro do Jon Favreau (bom, talvez tirando um filme do qual sou parcial). Honestamente, o filme é demais! Fiquei muito feliz depois de assistir. Nem um segundo é entediante e é hilário e sentimental durante toda a duração. Ele não fica preso no seu conceito de ficção científica, como muitos filmes fazem atualmente, se mantendo simples e elegante. Faz parte do Universo da Marvel sem ser regrado por esse fato. Paul Rudd é sutil e charmoso e engraçado e surpreendentemente um encaixe natural como um super-herói moderno (fato – Paul deve ser um cara legal, porque eu e ele namoramos a mesma menina na faculdade, e mesmo assim eu ainda amo ele). Michel Peña mandou MUITO BEM – este filme vai fazer dele uma grande estrela. Minha velha amiga Judy Greer (ela foi a Chica Mortal e eu o Homem do Minuto no filme The Specials muitos anos atrás) está ótima num papel pequeno. E Michael Douglas é sensacional. Acho que todos os anos que Payton Reed passou dirigindo o levaram a fazer algo hábil, rápido e alegre; seu trabalho foi incrível. E, apesar de Edgar Wright ter saído da Marvel, seu espirito é sentido em todo o projeto, e não há dúvida de que todos o devem muita gratidão. Saí do cinema muito feliz. Muitas vezes assisto filmes feitos por pessoas que eu amo que são só ok – então é ótimo amar um filme tanto quanto amo as pessoas que o fizeram.”.

A declaração de James Gunn te deixou mais animados para assistir ao filme? Homem-Formiga estreia dia 17 de julho nos cinemas.

Confira abaixo algumas imagens e pôsteres do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!