Capa da Publicação

Homem de Aço 2 – Possível trama aponta vilão e nova heroína no filme!

Por Gus Fiaux

O rumor da vez é que a Supergirl e o Bizarro possam ser inseridos em Homem de Aço 2, e eles serão parte fundamental do plano de Brainiac para recuperar o Codex que Zod procurava no primeiro filme. A ideia é que o vilão robótico venha atrás do Codex de posse de Kara Zor-El, a Supergirl, que estava presente no prelúdio lançado em quadrinhos e supostamente a usuária da cápsula vazia que o Superman encontra na nave Kryptoniana do primeiro filme.

O site também revela que foi a inserção da Supergirl que despertou o interesse de George Miller no projeto, tendo em vista que ele gosta de trabalhar com mulheres fortes (vide Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria). Sobre o Bizarro, ele se encaixaria na história porque Brainiac usaria o DNA do Superman para criar um clone inverso e mandá-lo atrás de Kara.

Lembremos que o filme nem sequer um roteiro possui, o que pode significar uma variedade de mudanças nessa base narrativa no futuro.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Enquanto isso, o Superman será visto novamente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça; que estreia em 24 de março de 2016!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux