Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland revela inspirações e ter se machucado em Guerra Civil!

Por Mike Sant'Anna

Na entrevista, Tom disse que Chris Hemsworth, o Thor, o chamou logo depois que ele foi escalado para o papel de Peter Parker, para passar alguns conselhos interessantes. No entanto quando o entrevistador apontou que o jovem ator tinha algumas marcas e cicatrizes no rosto, Holland revelou que todas elas apareceram graças a um acidente nos sets de filmagem de Capitão América: Guerra Civil:

“Não, sem violência. Isso foi um erro meu mesmo. Eu simplesmente caí eu arrebentei minha cara na frente de aproximadamente duzentos membros da equipe, então não foi meu momento mais heroico! Por sorte foi logo antes de eu filmar minha ultima cena; eles estavam tipo ‘Liguem as câmeras!’, eu estava me preparando e tudo deu errado, e eles filmaram a cena ainda assim. Ela ficou excelente e eles provavelmente irão tirar o sangue com efeitos especiais, e sim, eu fui muito sortudo,” bom, isso é melhor do que levar um soco do Capitão América, não é?

Holland também revelou que ele está se inspirando nos antigos Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas ele espera poder entregar algo novo e animador com sua abordagem ao personagem.

Eu não sei vocês, mas toda essa “sorte” me lembrou muito o próprio Peter Parker!

Capitão América: Guerra Civil estréia dia 28 de abril de 2016.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.