Capa da Publicação

Homem-Aranha – Escritores falam sobre não abordar uma história de origem no reboot!

Por Felipe de Lima

Daley disse que “Não há muito que falar, porque nós acabamos de se contratados”. Goldstein, em seguida, comentou que o filme vai ser diferente dos anteriores, com um tom mais “pé no chão sobre um garoto de verdade que recebe esses poderes e o que isso significa para um nerdzinho que tem que lidar com eles”. Aparentemente, os escritores querem mostrar esse desenvolvimento do personagem, que, segundo Goldstein “não se torna imediatamente um super-herói, é uma longa jornada. Peter Parker ficará muito mais tempo na escola. E por isso temos tempo para desenvolver esses poderes com ele.”.

John Francis Daley continuou, reiterando que o filme não será uma história de origem. “Eu não acho que terá uma história de origem, e também acho que vamos evitar a dancinha emo de Homem-Aranha 3… Por mais que eu tenha adorado. “.

Jonathan M. Goldstein, então, explicou que o foco será Peter Parker que “não é um garoto popular, é um pouco nerd, e é autoconsciente”. O escritor acredita que como o filme vai focar nos anos do herói no ensino-médio, fica mais fácil mostrar como “ganhar poderes e se tornar o Homem-Aranha não resolve todos os seus problemas “. Daley ainda acrescenta que Peter tem que “esconder seu segredo de todos, o que só piora as coisas.”.

A primeira aparição do Homem-Aranha deve acontecer em Capitão América: Guerra Civil. Confira algumas imagens do set:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: USA Today

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown