Homem-Aranha – Escritores falam sobre não abordar uma história de origem no reboot!
Durante uma entrevista com o USA Today, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, os roteiristas do vindouro reboot do Homem-Aranha da Marvel Studios, revelaram algumas ideias que eles têm sobre o novo filme do herói aracnídeo.
Daley disse que “Não há muito que falar, porque nós acabamos de se contratados”. Goldstein, em seguida, comentou que o filme vai ser diferente dos anteriores, com um tom mais “pé no chão sobre um garoto de verdade que recebe esses poderes e o que isso significa para um nerdzinho que tem que lidar com eles”. Aparentemente, os escritores querem mostrar esse desenvolvimento do personagem, que, segundo Goldstein “não se torna imediatamente um super-herói, é uma longa jornada. Peter Parker ficará muito mais tempo na escola. E por isso temos tempo para desenvolver esses poderes com ele.”.
John Francis Daley continuou, reiterando que o filme não será uma história de origem. “Eu não acho que terá uma história de origem, e também acho que vamos evitar a dancinha emo de Homem-Aranha 3… Por mais que eu tenha adorado. “.
Jonathan M. Goldstein, então, explicou que o foco será Peter Parker que “não é um garoto popular, é um pouco nerd, e é autoconsciente”. O escritor acredita que como o filme vai focar nos anos do herói no ensino-médio, fica mais fácil mostrar como “ganhar poderes e se tornar o Homem-Aranha não resolve todos os seus problemas “. Daley ainda acrescenta que Peter tem que “esconder seu segredo de todos, o que só piora as coisas.”.
A primeira aparição do Homem-Aranha deve acontecer em Capitão América: Guerra Civil. Confira algumas imagens do set:
Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada
Fonte: USA Today