Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor do reboot explica porque Tom Holland é perfeito pro papel!

Por Gus Fiaux

“Ele pode ser um verdadeiro estudante de colegial,” disse Watts sobre Holland. “E é por isso que as pessoas amam o Homem-Aranha. Ele é o mais realístico e relacionável dos heróis. E Tom realmente pode fazer isso. Ele captura isso. E pode fazer uma cambalhota mortal pra trás. Ele é perfeito.”

Além disso, Watts foi perguntado se teria alguma relação com a primeira aparição de Holland no papel, que deve acontecer em Capitão América: Guerra Civil, que estreia ano que vem. Como resposta, o diretor disse: “Digo, é um grande universo, então meio que todo mundo trabalha com o outro para ter certeza que há uma continuidade e que tudo se encaixa,” disse Watts. “É bem animador. Estamos apenas começando, trabalhando no roteiro e tal, mas será um ótimo processo.”

Watts também comparou o novo reboot a um de seus filmes, Cop Car, que segundo ele, todos da Marvel “viram e gostaram. Agora, tenho que fazer uma versão mais cara. É também a oportunidade de se ter algo maior em vez de apenas juntar uma história qualquer.”

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2016.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

 

O novo filme do Homem-Aranha, por sua vez, estreia no dia 28 de julho de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux