Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor do novo filme comenta sobre Tom Holland!

Por Gus Fiaux

Depois de ter participado de diversas reuniões da Marvel, Watts não hesitou em dar um “sim imediato” quando a Sony e a Marvel Studios o chamaram para dirigir o novo filme do Homem-Aranha, que deve ser o primeiro de uma nova franquia, finalmente inserida no MCU. E falando ao Toronto Sun, o diretor revelou que, apesar desse ser seu primeiro filme com uma bilheteria tão grande, ele não pode ser distraído pelo tamanho do projeto:

“Você tem que pensar na história que quer contar, e descobrir o melhor jeito de contá-la. A ideia de que não há nenhuma limitação real é empolgante, mas acho que você tem que aplicar seus próprios termos e limitações para ter certeza que está fazendo a coisa certa.”

Sobre a escolha de Tom Holland, o Homem-Aranha da vez, Watts foi claro em demonstrar seu apoio e suporte na decisão. “É como se ele tivesse na idade certa, e ele tem o nível certo de entusiasmo e um pouco de confiança, mas muita insegurança junto disso. Além de conseguir tirar o personagem de letra, ele consegue dar um salto mortal para trás.”

Tom Holland fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 6 de maio do ano que vem. Seu primeiro filme solo tem data de estreia para 28 de julho de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux