Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor do reboot fala sobre possível participação de outro Homem-Aranha!

Por Leo Gravena

Quando foi anunciado oficialmente que a Marvel e Sony fariam um reboot da franquia do Homem-Aranha (novamente), alguns rumores diziam que eles escolheriam Miles Morales – a versão Ultimate do personagem nos quadrinhos – e não Peter Parker para o papel principal.

Obviamente, isso não aconteceu e Tom Holland foi escolhido como Parker, porém, ainda existe a possibilidade de Miles Morales aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel futuramente? O Yahoo Movies perguntou se realmente havia tido uma discussão sobre escolher Miles no lugar de Peter e se o personagem apareceria no filme, ao que ele respondeu:  “Não posso falar sobre isso, porque, você sabe, isso revelaria muita coisa. Ainda estamos escrevendo a história… Não terminamos a história completamente, então, quem sabe?”.

Claro que isso não é uma resposta concreta, porém é interessante notar que ele disse “isso revelaria muita coisa”, pois – semelhante a James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia – ele poderia apenas negar que o personagem aparecerá no filme.

Temos uma boa chance de que a Marvel e a Sony esteja querendo fazer algo bem diferente deste novo Homem-Aranha dos filmes anteriores, e que melhor maneira de fazer isso do que colocar um futuro Homem-Aranha no filme?

Gostaria de ver Miles Morales nos cinemas?

O reboot da Marvel sobre o Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Enquanto isso, confira as fotos do set de Guerra Civil, que terá Tom Holland como o novo Homem-Aranha!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CBM

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."