Capa da Publicação

Henry Cavill revela por quanto tempo quer interpretar o Superman nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Sabemos que, na Marvel Studios, todos os atores assinam contratos para vários filmes. Entretanto, na Warner/DC, não se sabe de muita coisa, o que leva a crer que cada filme tem seu contrato separado. Isso possibilitaria que atores… não retornassem, se quiserem? Porém, fiquem aliviados, pois não será o caso de Henry Cavill. Em uma entrevista ao TheAnglophileChannel, o ator britânico revelou por quanto tempo vai querer estar na pele de Clark Kent/Kal-El/Superman:

“O máximo possível. Amo o personagem, amo trabalhar com a Warner Bros. e o que eles estão fazendo, então dedos cruzados para que eu possa ser capaz de contar essa história por vários anos.”

Com um carisma inabalável, Cavill conquistou os fãs por sua interpretação como Superman em O Homem de Aço, em 2013. E é um alívio saber que o ator está tão interessado no trabalho a ponto de querer encarnar o personagem o máximo possível. Sua próxima participação, como mencionada antes, se dará em Batman v Superman: Dawn of Justice, que tem estreia prevista para 25 de março de 2016.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux