Capa da Publicação

Revelados novos detalhes sobre o filme da Liga da Justiça Sombria!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista promocional para a série The Strain, Guillermo Del Toro falou sobre a Liga da Justiça Sombria, um dos projetos que mais consumiu o tempo do diretor nos últimos anos. Segundo o IGN, Del Toro afirmou ter entregue o primeiro roteiro e já estar imerso nas revisões, mas que tudo depende do calendário.

“Se eu puder fazer, eu amaria. Acho que o roteiro e os personagens estão bem sólidos”. Porém, se seu calendário não bater com o do estúdio, o diretor apenas disse que “outra pessoa irá fazer”. Além disso, ele revelou que adentrar em um universo compartilhado é uma das coisas mais difíceis para um cineasta.

“Você não pode dizer ‘é, farei isso assim que terminar isso’ ou ‘mas eu tenho a primeira temporada de The Strain’. Precisa bater com os planos do Universo DC”, disse Del Toro.

Considere boa ou má a notícia, parece que a Warner fará de tudo para continuar o projeto, com ou sem a ajuda de Del Toro, que, aliás, é responsável por grandes filmes como O Labirinto do Fauno, Hellboy e Blade II.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux