Capa da Publicação

Guerra Civil – Stan Lee revela de qual lado está!

Por Leo Gravena

“De qualquer lado que o Capitão América estiver, porque ele é a melhor pessoa, com o coração mais puro, no mundo todo,” Lee respondeu quando um jovem fã perguntou qual lado ele apoiada na batalha. “Além disso, ele é um ótimo ator, também, o cara que interpreta o Capitão América faz um ótimo trabalho – Chris Evans”. É claro que ele não podia ficar sem uma piadinha e, disse logo após, “Eu digo isso porque ele gosta de mim, qualquer um que gosta de mim é um ótimo ator”.

Recentemente, Stan Lee também revelou que Chris Evans é o ator que mais gosta da Marvel! Sem dúvidas já é fácil perceber o favoritismo ali! Curiosamente, dos principais Vingadores dos filmes, o Capitão América é o único que não foi criado por Stan Lee!

Capitão América: Guerra Civil irá ter início onde Era de Ultron acabou, com Steve Rogers liderando uma nova formação de Vingadores em seu contínuo esforço para proteger a humanidade. Depois que um novo incidente internacional envolvendo a equipe traz um grande efeito colateral, a pressão política acaba desenvolvendo um esquema de controle e registro dos servições dos heróis. O novo status quo separa os Vingadores e coloca-os um contra o outro, enquanto uma nefasta ameaça sobe ao poder.

 

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiro em 28 de abril de 2016. Confira abaixo algumas fotos do set:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."