Capa da Publicação

Guerra Civil – Revelados novos detalhes sobre a trama do filme!

Por Leo Gravena

Mas, mesmo sem identidades secretas, ainda podemos ter um “Ato de Registro”, na ideia de que quem quiser ser um super-herói deve se registrar, ser treinado e supervisionado pelo Governo. Isso, aparentemente, será discutido como sendo parte dos “Acordos”, através do mundo. De acordo com novas informações do Birth.Movies.Death, com a SHIELD tendo sido publicamente destruída (ninguém sabe sobre a equipe de Coulson), os heróis do MCU são vistos como não tendo nenhuma supervisão, desta forma, sem ter consequências para suas ações.

Assim, neste caso, veremos o Homem de Ferro e sua equipe dizendo que o Governo deve controlar como os Vingadores operam, que eles devem responder aos líderes eleitos do mundo; enquanto o Capitão América e sua equipe lutam para que os Vingadores não sejam controlados pelos Governos, já que isso limitaria a forma com a qual eles fazem o bem.

A divisão é muito mais entre Tony e Steve, já que Tony quer proteger o mundo e aceitar a responsabilidade pelas coisas que fez de errado, já Steve viu como a supervisão da S.H.I.E.L.D. levou a corrupção, que poderia ter sido catastrófica com a Hydra quase tomando controle total da organização.

Desta forma, o filme não será sobre “identidades secretas”, mas ninguém realmente achou que seria sobre isso, achou? Capitão América: Guerra Civil será um filme que tratará muito mais de responsabilidade, fiscalização do governo e o quanto de liberdade deve ser dada aqueles que dizem estar aqui para nos proteger – algo que soa bem verdadeiro dado em conta o cenário político atual no mundo.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016! Confira abaixo algumas das fotos de gravações do filme!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."