Capa da Publicação

Guerra Civil – Revelados novos detalhes sobre a participação do Soldado Invernal no filme!

Por Leo Gravena

“Ele está em um lugar onde está descobrindo mais sobre si mesmo,” disse Stan sobre onde encontraremos Bucky após O Soldado Invernal. “E ele está descobrindo – como você viu na ultima cena de O Soldado invernal, no museu – ele está começando a colocar as peças juntas, começando a descobrir sobre o passado. Onde ele esteve. O que ele fez. E como você verá nesse filme, isso não vem sem um preço: emocional, mental e… É, não é fácil para ele descobrir tudo o que ele fez”.

Seu personagem é provavelmente o responsável pela morte dos pais de Tony Stark. Se isso irá ser discutido em Guerra Civil, Stan disse apenas que “sem dar nada da história, tudo o que posso dizer é que ele é um problema para muitas pessoas”.

Já sobre seu relacionamento com a Hydra no filme, ele disse “Você tem que se lembrar que é a Hydra a responsável por ele ainda estar vivo, e o que aconteceu antes de O Soldado Invernal – haverá muitas coisas que ficarão mais claras em Guerra Civil sobre o que aconteceu com ele – meio que arranja esse relacionamento que ele sempre terá com a Hydra, de um jeito ou de outro. Porque de um certo jeito, eles são sua segunda família. Se isso faz sentido”.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."