Capa da Publicação

Guerra Civil – Revelado como será a participação do Homem-Aranha!

Por Marie Bakhuizen

No começo os concorrentes eram desconhecidos com idade entre 14 e 18 anos, mas quando os testes decepcionaram ambas as produtoras, eles abriram para atores mais conhecidos, e foi nessa época que o nome de Asa Butterfield ganhou força no redemoinho de boatos.

Butterfield, Tom Holland, Charlie Rowe e Matthew Lintz foram levados ao set de Capitão América: Guerra Civil para contracenarem com os atores do filme.

Mas isso não quer dizer que o Homem-Aranha terá um papel de protagonista no longa, será somente uma participação especial e não houve pressa para a decisão ser tomada porque o ator só precisará de uma semana para gravar toda sua participação no filme.

Quanto ao diretor, a lista tinha três nomes, Jon Watts, Jonathan Levine e Ted Melfi, mas os dois últimos ficaram frustrados com o processo de escolha e desistiram, por isso Watts ganhou o cargo.

A Marvel e a Sony ainda não revelaram maiores detalhes quanto ao motivo de terem escolhido Tom Holland, mas há especulações de que se contratassem alguém muito novo, teriam que seguir muitas restrições impostas a atores menores de idade o que encareceria e atrasaria a produção.

A polêmica continua… Você concorda com as escolhas da Marvel e da Sony?

Confira na lista abaixo porque Tom Holland foi escolhido para ser o novo Homem-Aranha.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!