Capa da Publicação

Guerra Civil – Primeiras artes oficiais revelam novos uniformes e divisões de times!

Por Leo Gravena

Jeremy Renner já havia dito que estaria ao lado do Capitão América, e o Umberto Gonzalez do Heroic Hollywood já havia revelado as equipes – que são quase as mesmas das artes promocionais.

Nas imagens abaixo, as maiores surpresas estão no fato do Pantera Negra aparecer ao lado do Homem de Ferro, junto do Máquina de Combate, Viúva Negra e Visão. A equipe do Capitão América continua bem semelhante também, com o Soldado Invernal, Falcão, Gavião Arqueiro, Homem Formiga e a surpreendente adição de Sharon Carter. Oficialmente, não foi revelado de qual lado estará a Feiticeira Escarlate e o Homem-Aranha, porém Umberto Gonzalez acertou bastante em suas revelações.

As imagens também mostram novos uniformes, enquanto a Viúva Negra parece estar com uma mistura do traje de O Soldado Invernal com o de Era de Ultron, o Gavião Arqueiro está com um uniforme muito mais roxo e Sharon Carter está com um visual bem semelhante ao utilizado pela sua contraparte dos quadrinhos, principalmente pela parte em branco.

Confira as imagens, liberadas exclusivamente pelo Comic Book Movie, na galeria abaixo:

Capitão América: Guerra Civil começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causar danos colaterais, a pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores ao mesmo tempo em que eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."